Como Fazer Uma Carreira de Sucesso No Marketing Multinível

Tornar-se um distribuidor ou melhor, um empreendedor dentro do Marketing Multinível é muito simples, basta você assistir uma apresentação de negócios, se encantar, fazer o seu cadastro e começar a promover os produtos e o modelo de negócio.

Porém para aprender realmente a desenvolver o negócio, é necessário um pouco mais de tempo e esforço aliado a uma boa dose de persistência, no entanto, você pode ganhar um bom dinheiro e fazer carreira quando souber como vender os produtos e sua oportunidade de negócio.

Nesse artigo nós vamos te ajudar a dar a direção caso esteja fazendo Marketing Multinível, indiferente da empresa que você esteja atuando. Vamos lá!

COMO VENDER SEUS PRODUTOS E SUA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS TORNE-SE UM CONSULTOR EMPREENDEDOR

Encontre um distribuidor ativo.

Caso conheça algum distribuidor ativo na empresa, você poderá ir até ele ou ela para pedir ajuda. Porém, se não conhecer nenhum representante, você pode ir até o Google e fazer uma pesquisa, encontrando um distribuidor online, você com certeza terá todo o auxílio necessário para fazer a sua carreira se tornar um sucesso.

  • Os consultores, indiferente da empresa que você escolher, recebem benefícios quando recrutam novas pessoas, então a grande maioria dos consultores existentes ficarão muito contente e disposto a te ajudar nesse processo.
  • Para entrar em contato comigo e ter mais informações sobre esse negócio, clique aqui e envie uma mensagem solicitando mais informações.
Procure seu distribuidor. Se você já tem uma relação com seu distribuidor, vá falar com ele diretamente, usando os diversos métodos de contato que você costume usar. No entanto, se você ainda não conhece nenhum distribuidor, você pode entrar com contato comigo pelo nosso site.

  • Clicando no link você vai encontrar um número de WhatsApp para entrar em contato diretamente e não perder tempo.
  • Entre em contato com seu consultor. Pergunte sobre como se tornar um distribuidor você também. Normalmente respondemos as dúvidas no máximo em 48 horas.

Compre um dos Kits de adesão.

Cada empresa tem diferente Kits de adesão que você pode aproveitar e começar a lucrar, basta você verificar qual se enquadra no seu bolso e começar o seu próprio negócio imediatamente.

Geralmente exitem diversos Kits que você precisa escolher, por experiência sugerimos que você escolha um kit que tenha mais produtos, por que fica mais fácil de fazer a demonstração dos produtos e assim você consegue encantar os seus clientes devido a diversidade.

Veja abaixo a vantagem de escolher um Kit Top.

  • Uma gama de produtos para oferecer;
  • Facilita o fechamento e o cadastro de mais pessoas na sua equipe;
  • Seus lucros são maiores devido a venda direta;
  • Cadastra mais pessoas;
  • Sempre consegue fazer boas ofertas;

Explore o seu kit.

Leia todas as instruções e guias fornecidos no seu kit inicial, sem pressa. Haverá diversos materiais no seu backoffice junto com manuais e artes e ótimas dicas de vendas.

Vá a um treinamento.

Cada empreendedor é uma filial, isso significa que agora faz parte de uma unidade geral. Para ajudar você a começar a vender, você deve assistir a um treinamento do seu líder ou acompanhar diversos materiais dispostos a te ajudar.

  • Leve em consideração que você talvez prefira ir a vários encontros semanais antes de ir a campo. Esses encontros servem para manter os distribuidores com uma atitude positiva, nutrir a amizade e estreitar os laços umas com as outras, ao mesmo tempo que servem para ensinar boas técnicas de negócios. O treinamento nunca é obrigatório no negócio de Marketing Multinível, mas é altamente recomendável para ter sucesso e confiança no seu negócio. Você também pode treinar online através de um grande portal de mídia visual chamada YOUTUBE, lá você vai encontrar diversos materiais refente a empresa e ao negócio.
  • Caso seu patrocinador não estiver na sua cidade ou não tiver como te ajudar, ele com certeza vai saber indicar alguém que sabe mais sobre o assunto para poder lhe auxiliar no que for preciso.

Comece a trabalhar.

Uma vez que você concluir todos os passos delineados, você será um distribuidor  treinado e pronto para começar a trabalhar, sendo assim, a próxima coisa a se fazer é simplesmente começar a vender.

Você pode ser encorajado a montar seu estoque residencial pouco depois de começar. O estoque NUNCA é obrigatório no negócio de Marketing Multinível mas é um privilégio.

É como um mercado que coloca seus produtos nas prateleiras antes de abrir, para que a clientela possa levar para casa HOJE o que eles querem comprar HOJE, em vez de esperar uma semana até que o produto chegue do fornecedor.

Raramente as empresas de vendas diretas permitem que seus consultores tenham um estoque.

Pondere bastante ao tomar decisões e comece de maneira inteligente, comprando somente aquilo que você terá tempo para vender.

Peça para seu patrocinador mostrar para você as estatísticas que mostram qual o tamanho do estoque que seria ideal para você, baseado no número de horas por semana ou por mês que você está querendo investir em seu negócio.

Quanto mais tempo você investir em seu negócio, mais você venderá, e mais estoque você vai querer ter em mãos.

A empresa oferece alguns produtos com pontuações maiores na rede isso ajudo seu bônus ser maior ajudando seu faturamento.

Estratégias básicas de vendas

Distribua amostras. Seu kit inicial vem com amostras que você pode distribuir, assim como produtos em tamanho real que você pode usar em demonstrações. Você também pode comprar mais amostras e produtos de demonstração, conforme precisar.

  • As amostras permitem que os clientes em potencial experimentem os produtos antes de comprá-los. Mostrar aos clientes como o produto é ótimo pode convencê-los a comprar.
  • Seja generoso, mas também inteligente. Dar amostras gratuitas para pessoas aleatórias que você encontra nas calçadas é uma boa maneira de se livrar desses produtos, mas não necessariamente uma boa maneira de conseguir mais clientes. Sempre que possível, primeiro converse com o cliente em potencial. Se aquela pessoa parecer interessada, dê uma amostra. Se não, agradeça pelo seu tempo e siga em frente.

Dê festas e aulas.

Uma reunião pessoal de Marketing Multinível significa ensinar as vantagens e benefícios dos produtos da empresa. Ao mesmo tempo, você estará compartilhando os produtos da empresa (vendendo), e, se quiser, compartilhando a oportunidade da empresa (recrutando).

Fazer um encontro pessoal com uma pessoa é tão fácil quanto fazer o mesmo encontro com 5 pessoas, então convide amigos e suas famílias para uma pequena festa ou aula de benefícios e vantagens dos produtos, e encoraje as pessoas para que elas venham trazer seus conhecidos também.

Depois você pode falar para uma ou mais delas para darem suas próprias festas nas suas casas, convidando seus amigos. Você pode oferecer recompensas aos anfitriões como forma de agradecimento (normalmente dando produtos de graça ou descontos).

Encontre clientes em potencial um a um.

Você deve acompanhar cada pessoa que foi à festa para atender suas necessidades específicas e para desenvolver uma melhor relação com elas. Você pode oferecer recompensas de anfitrião caso ela queira convidar amigos para o seu encontro de acompanhamento.

  • Antes de cada encontro ou festa, entre em contato com cada convidado e fale com ela ou ele sobre as vantagens e beneficio do uso dos produtos, assim como as melhores técnicas de uso dos produtos, baseado em sua tonalidade de pele, costumes e atributos únicos.

Distribua catálogos.

Deixe catálogos de produtos com clientes prospectados. Você também pode pedir permissão para deixar um catálogo em salões de beleza local. Certifique-se de que cada catálogo que você deixa tenha suas informações de contato, então qualquer pessoa que queira fazer uma compra saberá como entrar em contato com você.

  • Além dos catálogos, você também pode se beneficiar com flyers, folhetos e cartões de negócio. Esses também precisam ser comprados através da empresa ou por alguma empresa indicada, novamente, para proteger a imagem profissional da empresa.

Dicas extras de vendas

Fale com seus vizinhos. Quando começar a vender, espalhe a notícia para seus vizinhos. Fale com os vizinhos que você já conhece, e apresente-se para alguns novos.

  • Quando alguém se muda para sua rua, dê a eles uma sacola de boas vindas com algumas amostras dos produtos da sua empresa e também seu cartão de negócios.
  • Da mesma forma, quando você se mudar, apresente-se para seus novos vizinhos e dê a cada um deles uma amostra grátis e seu cartão de negócios.

Tenha a essência do Negócio.

Tenha uma mentalidade de dar para receber. Seja gentil e cortês, e sempre siga a Regra de Ouro. Tenha em mente que você deve compartilhar o que ama, e não vender aquilo que deseja remover de sua vida. Uma distribuidor geralmente vende aquilo que ama, então use os produtos da empresa que você ama, e não tenha medo de experimentar produtos novos. Seja uma propaganda ambulante da sua empresa.

Seja produto do produto, tenha uma aparência bonita e apreciável, usando os produtos, os perfumes, nutracêuticos e qualquer comentário que você receba é uma chance para você compartilhar com elas sobre os produtos que você ama, e você pode marcar um encontro pessoal com elas, se estiverem interessadas.

É ilegal fazer propagandas para o seu negócio de qualquer forma que faça a empresa parecer ruim.

Colocar uma placa no seu gramado, site ou em qualquer lugar dizendo: “Produtos com Descontos” não é profissional. Os produtos da sua empresa tem qualidade de lojas de departamento, e o preço de varejo da sua empresa já é apenas uma fração do preço das marcas de lojas de departamento, então anúncios de descontos devem ser raros.

  • Faça uma venda de aniversário. Por exemplo, ofereça de 10 a 30% de desconto para clientes que façam pedidos durante o mês de aniversário delas.
  • Considere oferecer embrulhos de presente de graça para presentes comprados durante uma ocasião especial, como o dia das mães ou o natal. Para encorajar mais vendas e prevenir maiores dores de cabeça, especifique que o cliente precisa comprar uma certa quantidade para conseguir a oferta.
  • Quando você é um distribuidor, você pode comprar quanto quiser para uso pessoal, também com 50% de desconto. Você também pode dar presentes de natal, de aniversário etc. do seu estoque comprado da empresa, e isso ajuda você a conseguir que seus amigos e família usem e aproveitem os produtos. Isso as atrairá eventualmente.

Transforme todas as festas em uma festa da sua empresa.

Roubar o show é uma coisa chata a se fazer, mas isso não significa que você não pode aproveitar outros encontros sociais para rapidamente espalhar a notícia sobre os produtos que está vendendo. Essa propaganda pode ser feita se você apenas compartilhar de maneira informal o quanto ama um produto (leve-o com você em sua bolsa, e as pessoas poderão experimentar)

Seja criativo(a) em relação a mídias impressas.

Deixe catálogos, flyers e cartões de negócios por onde quer que você vá. Qualquer espaço publicitário público é justo.

  • Murais comunitários também são lugares para deixar flyers e cartões de negócios.
  • Deixe catálogos em cafeterias, próximos a caixas automáticos ou dentro de salões de beleza. Certifique-se de que você tem permissão do dono da loja, claro.
  • Quando você reciclar catálogos antigos da sua empresa, coloque um adesivo que diga: “Para obter um catálogo atualizado, entre contato comigo pelo número…”
  • Coloque flyers no para-brisas de carros em lojas e restaurantes locais, mas tenha certeza de que isso não vá parecer desagradável ou ruim.

Dê um pouco.

Uma boa maneira de criar uma ótima impressão é deixar algo para alguém que nunca esperaria isso. Certifique-se de que toda amostra fornecida seja acompanhada de um cartão de negócios seu, para que a pessoa saiba como entrar em contato com você caso ela goste do que ganhou e queira mais.

  • Quando você der uma gorjeta para uma garçonete em um restaurante, dê também uma amostra grátis e um cartão de negócios. Mas claro, deixe também uma gorjeta em dinheiro — nunca substitua uma gorjeta por um produto da sua empresa.
  • Prepare “cestas de spa” ou “cestas de intervalo” e as doe para as empresas locais. Essas cestas devem conter amostras, catálogos e cartões de negócios, junto com algumas outras coisinhas agradáveis, como amostras de suplementos ou algum produto agradável.

Indicações premiadas.

Fale para seus clientes atuais que você está disposto a dar algo extra para elas, caso indiquem outras clientes para você. Fazendo isso, você vai encorajar seus clientes a trazer mais fluxo para você.

  • Uma maneira de oferecer uma premiação por indicação é creditar um bônus único para o próximo pedido delas. Você pode oferecer um bônus com um valor fixo, como R$5,00 ou R$10,00, ou você pode oferecer uma porcentagem, como 5% ou algo assim.

AVISOS

  • Saiba no que você está entrando. Há muitas vantagens em vender os produtos de uma empresa de marketing de rede.
  • Você pode fazer seu próprio horário, trabalhar de casa, e assim por diante. De qualquer forma, o negócio em si não tão fácil quanto pode parecer que seja. Se você lidar com ele como algo casual, não espere mais do que uma renda casual. Somente se você ver essa oportunidade como um negócio sério você vai fazer dinheiro de verdade.
  • Você pode fazer dinheiro apenas vendendo produtos da sua empresa preferida, porém, se quiser crescer na organização, ganhar os bônus e as premiações da empresa, você precisará recrutar e liderar uma equipe de distribuidores. Se você quiser se tornar um Diamante ou conseguir a oportunidade de se tornar um Top Líder da companhia, você vai precisar recrutar uma equipe primeiro.

Estamos aqui para te ajudar e chegarmos juntos ao TOP. Clique Aqui e trabalhe com a gente nesse negócio.

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